skip to main
|
skip to sidebar
Sillas Hrubesch
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Sou eu Novinho, coisa mais linda kkkk
Oi pessoal, esse aí sou eu novinho no braço da minha mãe e com meu pai do lado, e em baixo já sou um pouquinho maior, vejam q coisinha mais linda, kkkkkkkkkkk
Obs: meus pais mudaram muito viu, pra melhor claro kkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Sillas Hrubesch
Vitória de Santo Antão, PE, Brazil
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
▼
2008
(5)
▼
outubro
(5)
GALERA MALUCA
Adolescência Cristã
Derna de Pequeno
Eu e meu irmão
Sou eu Novinho, coisa mais linda kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário