Adriano, eu, Jamisson e no meio o cantor da banda Sassarico,
Carnaval de 2003, este aí foi o bloco Galera Maluca, neste ano fomos diretores do bloco,
uma experiência muito boa , porém a 1ª e última, kkkkkkkkkkkkkkkkk,
essa ñ foi a única festa com esses caras.
